Sindicato do SEEB publica Edital

Leia a convocação para eleições do Sindicato (SEEB) de Guaratinguetá publicado no Diário Oficial SP

sindicato

Publicado neste sábado (26-06-2015) no Diário Oficial SP (www.imprensaoficial.com.br) o Edital de Convocação para eleição para composição dos órgãos do Sistema Diretivo do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Guaratinguetá e Região para o quadriênio de 2016 a 2020. Por este ato, fica convocada a eleição para a composição dos órgãos do Sistema Diretivo do Sindicato para o quadriênio de 2016 a 2020.

No dia 29 de junho até 3 de julho de 2015, qualquer interessado poderá registrar-se para disputar a referida eleição no seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, 36 – Centro das 9h até as 17h. Os requerimentos de registro de chapas deverão obedecer aos requisitos contidos na Seção III do Título V (artigos 83 e 84) do Estatuto Social  o Sindicato. Neste mesmo prazo cada chapa registrada indicará um associado para fazer parte da comissão eleitoral, nos termos do artigo 79, letra d, do Estatuto Social do Sindicato.

A referida eleição ocorrerá, em primeiro escrutínio, no período compreendido pelos dias 28 e 29 de outubro de 2015, com mesas coletoras de votos que serão instaladas na sede do Sindicato e nas Agências Bancárias, de forma fixa e ou itinerante, das 9h às 18h cujo roteiro será elaborado pela Comissão Eleitoral.

Será declarada vencedora a chapa que obtiver simplesmente o maior número de votos, na forma do artigo 121 e ocorrendo empate de número de votos, a Comissão Eleitoral promoverá nova eleição no prazo de 15 dias.

Não sendo atingido o quórum previsto no artigo 121 será realizada nova eleição nos dias 11 e 12 de novembro de 2015. Não sendo atingido o quórum no segundo escrutínio, a Comissão Eleitoral convocará nova eleição dentro de 15 dias.

Cópias do presente Edital de Convocação serão afixadas na sede do Sindicato, na subsede e nos principais locais de trabalho.

A Comissão Eleitoral, na forma do artigo 79, garantirá a lisura e plena igualdade de condições às eventuais chapas concorrentes, podendo eventualmente expedir resoluções para garantia do cumprimento do presente Edital. Os casos omissos do Estatuto serão decididos pela Comissão Eleitoral, cujas decisões poderão ser submetidas à Assembléia Geral da Categoria na forma do Estatuto vigente.

Para que venha este Edital a surtir os seus efeitos jurídicos vai devidamente assinado por todos os integrantes da Comissão Eleitoral que o está expedindo.

Share

Nenhum comentário ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *